Quando for emitida uma NFC-e e o CNPJ do Emitente for igual ao CNPJ do Destinatário, será retornado a rejeição "220 - Destinatário com identificação igual à identificação do emitente".
Por exemplo, se você emitiu uma NFCe com seu CNPJ e o CNPJ do destinatário (seu cliente) for igual, irá retornar a rejeição "220 - Destinatário com identificação igual à identificação do emitente".
Verifique a regra de validação da SEFAZ de acordo com essa rejeição:
Para corrigir é muito simples, para um NFCe o CNPJ do emitente não pode ser igual ao do destinatário, basta somente alterar.
Para fazer essa alteração siga este passo a passo:
Abra o cadastro de seu Cliente > selecione o cliente > clique em Editar > logo depois altere o CNPJ para o correto e clique em salvar.
Feito essa alteração, insira seu cliente novamente na nota para o sistema atualizar os dados.
Prontinho, sua NFCe foi emitida com sucesso. Nos colocamos à disposição caso tenha quaisquer dúvidas. Nunca hesite em nos contatar, por e-mail ou pelo nosso chat online.
Esperamos ter ajudado. Até mais!
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