434-Rejeicão: NF-e sem indicativo do intermediador
Devido às novas atualizações da SEFAZ, este campo Tipo de Atendimento foi acrescentado, por enquanto está em ambiente de homologação, mas em breve entrará em ambiente de Produção.
Quando esse novo campo não for informado, aparecerá este erro:
Para corrigir este erro siga este passo a passo:
Abra sua nota>clique na aba Informações Adicionais>conforme aparece na imagem abaixo:
Após selecionar este campo, aparecerá a seguinte aba:
Clique em Outros Dados>em Tipo de Atendimento, dependendo da sua empresa, vai aparecer mais campos para preenchimento como acima. É necessário ver essas informações para preenchimento com seu contador.
Em algumas opções, vai aparecer para selecionar três campos para ser preenchido:
E-mail do Destinatário, CNPJ do Intermediador da Transação e Nome do usuário ou identificação do perfil do vendedor no site do intermediador.
Quando o Tipo do Atendimento for selecionado: 0=Não se aplica e 5=Operação presencial, fora do estabelecimento; não é preciso preencher todos os campos, somente o E-mail do Destinatário.
Ficará somente dessa forma:
Inserido essas informações, basta clicar em gravar e depois Enviar Nota Fiscal novamente.
Prontinho, a nota foi emitida com sucesso. Nos colocamos à disposição caso tenha quaisquer dúvidas. Nunca hesite em nos contatar, por e-mail ou pelo nosso chat online.
Se preferir ver este mesmo passo a passo via vídeo, CLIQUE AQUI
Esperamos ter ajudado. Até mais!
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