É um documento importante e obrigatório para transportar e movimentar mercadorias que ainda não tenham sido vendidas. Em situações de fiscalização, é por meio dela que é verificado a origem do produto.
Caso o documento não esteja presente, a empresa poderá se expor a impedimentos, chegando até a pagar multas.
Para evitar esse contratempo, é importante ter todas as movimentações de mercadorias bem documentadas, do mesmo modo que ter todos os documentos necessários sempre à mão.
Reconhecendo essa necessidade, nossa equipe desenvolveu o sistema FreeNFe com este recurso de Enviar Remessa para Contador via E-mail, para facilitar e auxiliar no seu dia a dia.
Primeiramente precisa ser feito o Cadastro do Contador.
Vá em Configurações>clique em Contador e insira os dados a seguir:
Documento, Razão Social e o E-mail.
Inserido os dados, clique em salvar.
Após ter selecionado os dados do contador, clique na opção acima, Remessa ao Contador, que aparecerá a seguinte tela:
O Período e as demais opções de assinalar ficam a seu critério.
Após ter seguido este passo a posso, clique em Próximo e a remessa será enviada, com sucesso.
Nos colocamos à disposição caso tenha quaisquer dúvidas. Nunca hesite em nos contatar, por e-mail ou pelo nosso chat online.
Esperamos ter ajudado. Até mais!
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.